Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação do Windows 10 carregando infinitamente


jvrios
Ir à solução Resolvido por Manofsystem,

Posts recomendados

Olá a todos do fórum, essa tarde me encontrei em um problema.
O computador de um amigo meu estava agindo de maneira estranha; ele tem boas configurações (suficientes para não travar), mas, segundo seus relatos, o software travava o tempo inteiro. Só de abrir a pasta documentos o computador já travava e o mouse já não se mexia mais.
Eu me disponibilizei a ajudar ele através da reinstalação do Windows na máquina. Botei o Windows no pendrive com a própria ferramenta que a Microsoft disponibiliza e mudei a prioridade de dispositivo para pôr o pendrive e  m primeiro. Entretanto, quando ligo o computador, inicia um carregamento infinito segundo as seguintes imagens:
Eu já tentei ativar e desativar secure boot, fast boot, mas nada muda.

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@jvrios É disco rígido ou SSD ?

 

Primeiros testes em busca do problema

 

Retire este HD do notebook e use uma Case externa para ler este HD em outro notebook ou PC pela porta USB 3.0 de preferência e faça um teste com HD Tune Pro para ver a saúde do HD se tem Bad Block  e sendo SSD testar a saúde do mesmo na aba Health

 

Passe o Error Scan no HD usando o HD Tune Pro. Deixe o quadro de Quickscan em branco. E faça o Scan normal. Vai demorar. 

 

Pode usar também o Crystaldiskinfo para comparar a saúde com HD Tune Pro

 

Poste os prints aqui depois

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...