Ir ao conteúdo

meu teclado e mouse desconecta do notebook ao jogar.

Ir à solução Resolvido por Linhos,

Posts recomendados

Postado

bom, já faz um tempo que teclado e o mouse sempre desconecta apos algum tempo jogando jogos e não sei porque isso... quando eu estou navegando normalmente com ele, não desconecta,  eu peguei outro teclado e fiz o teste e o problema ocorreu com o mesmo. eu troquei as entradas (são 3) e também ocorre nas outras esse problema. eu achei isso aqui quando esse erro no teclado ou mouse ou ambos desconecta. 

image.thumb.png.93088199cbfd3621baab822e6aaf0bf0.png

• Membro VIP
Postado

São bluetooth? Ve se bateria boa e carregada.

Outra:  meu note vivia desconectando o mouse. Descobri que se seu mandar ele ignorar o mouse pad, o mouse não desconecta mais. Mas uso linux. Se se seu s.o. tem opção pra ignorar o mouse pad e teclado interno quando os têm conectados na usb

Postado
11 minutos atrás, .if disse:

São bluetooth? Ve se bateria boa e carregada.

Outra:  meu note vivia desconectando o mouse. Descobri que se seu mandar ele ignorar o mouse pad, o mouse não desconecta mais. Mas uso linux. Se se seu s.o. tem opção pra ignorar o mouse pad e teclado interno quando os têm conectados na usb

não, os meus são ubs, uso windows 10.  já fiz esse procedimento, mas ainda continua a desconectar ao jogar... acho isso muito curioso e engraçado... 

• Membro VIP
Postado

ok... pouco provável mas providencie aterramento caso não tenha. Também verifique maus contatos e use limpa contatos nas conexões (exceto no da rede cabeada)

• Solução
Postado
9 minutos atrás, .if disse:

ok... pouco provável mas providencie aterramento caso não tenha. Também verifique maus contatos e use limpa contatos nas conexões (exceto no da rede cabeada)

já giz a limpeza com o limpa contatos, talvez seja falta de aterramento... já vou providenciar, obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!