Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal boa tarde! Sou novo aqui e estou vendo se alguém pode me ajudar, to com um pc do cliente que acontece o seguinte: O pc liga funciona normal, depois de uns 15 dias + ou - ele desliga, me traz eu ligo aqui funciona normal uns 2 dias. O cliente leva, fica mais 1 mes e da o mesmo problema. Já troquei de tudo, processador, memoria, HD, fonte, bateria CMOS, fiz o reset também com o jumper na placa e mesmo assim nada. Verifiquei com  ele no trabalho dele todas as tomadas estão perfeitas, testamos com filtro de linha e direto em todas as tomadas e o erro persiste, não sei  talvez  possa ser uma regravação na BIOS ? A placa-mãe é: pcware foxconn m61pmv

• Membro VIP
Postado

Eu ia chutar a fonte mas como já trocou... Talvez seja algo na casa dele algo como lugar + quente , ruídos, interferências, rede suja (o filtro não dando conta),e etc sem falar de virus e invasão. Troque o filtro ou coloque +1 ... não indico marca/modelo.

Se ele não usa pra joguinhos e tal, teste com outro s.o. p.ex. linuxmint.com

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...