Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, eu queria saber se a fonte Corsair CV450 80 plus consegue rodar uma gt 1030 GDDR5 com TDP de 30w, um i3 3240 com 8gb ram DDR3.Vi que a fonte recomendada pra ela é uma de 350W, mas de qualquer forma eu queria saber se roda tranquilo na minha config sem dar problema de sobrecarregamento e tal.

Postado
3 horas atrás, megag7765 disse:

Vi que a fonte recomendada pra ela é uma de 350W

Site do fabricante ? Se sim, eles fazem isso já estipulando configuração completa montada, não é só a GPU que é levado em consideração.

Sites de loja e demais sites pegam a informação no site do fabricante e repassa a mesma coisa.

Sim 450W vai dar conta da configuração, embora como acordado pelo amigo @GuilhermeGB  o custo-benefício da CV450 é inferior em comparação com um Pylon.

Vale a pena ir na da Pylon que muitas vezes sai com preço bem mais atrativo, caso ainda não tenha comprado fonte.

4 horas atrás, megag7765 disse:

TDP de 30w

O TDP não é referente a consumo do hardware.

O TDP é referente a energia dissipada em forma de calor.

Postado

@Elder Nauvirth eu já comprei ela, chega amanhã, mas ainda sim meu setup é básico, e não vou comprar uma placa de vídeo agora só vou comprar mais pro final do ano, mas ainda sim eu queria saber se rodava uma placa de vídeo básica tipo a Gt 1030, porque não tenho intenção de comprar outra fonte tão cedo.

• Curtir 1
Postado

@megag7765 E nem precisa comprar outra fonte tão cedo.

Se fosse necessário diriamos que a fonte é ruim e que estragaria seu pc.

Corsair é uma das marcas que recomendamos por aqui, o unico ponto falado é que o custo-beneficio não faz fazer a pena a compra de uma CV450 em vista de outras que sai até mais em conta, como a Pylon.

Sim, seu pc vai funcionar normalmente com a CV450, não precisa se preocupar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!