Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, comprei uma fonte nova acreditando que resolveria um problema de iniciação do PC, acabou que o problema não era a fonte, mesmo assim gostaria de ficar com ela por ser bem mais atual que a minha antiga (ou pedir rembolso caso for problema tecnico dela). Ano passado fiz um upgrade no PC e achava que essa fonte antiga não daria conta do recado mas ''deu'', nessas ultima semanas o meu computador vem apresentado um problema na hora de ligar, eu apertava o botão de iniciar e nada acontecia (antes ele ligava em duas etapas, tipo eu apertava para ligar ele ligava, desligava e ligava de novo e não acontecia isso de novo até ele ficar um bom tempo desligado, peguei algumas peças com um amigo meu e ele falou que não havia nem um tipo de problema desses com ele, por isso achei que era a fonte antiga), tinha duas teorias ou era a fonte que é muito antiga e está com defeito ou a placa-mãe, por ser bem leigo no assunto logo eu deduzi que era fonte, juntei a grana que dava no momento e fui atrás de outra fonte, pelo o orçamento não ser muito grande optei em comprar um fonte mais genérica, quando ela chegou logo instalei no PC, por 7 dias o problema tinha parado mas hoje mesmo ele voltou a ocorrer (tem que esperar uma ou duas horas para ele ligar). Mas essa não é a questão da fonte o problema que estou tendo nela é que, ela está fazendo muito barulho em quanto jogo só enquanto jogo, não é um barulho fino ou agudo é grave (tipo ventilador), e estou em duvida se isso é normal ou não, ela também não aparenta estar quente. O meu gabinite é do outro computador ainda, só troquei as peças então a fonte fica em cima e não sei se esse barulho tem algo haver com isso ou não, fica ligado direto na tomada a 220W, vem apresentado esse barulho a 3 dias. 

Config

placa-mãe: H110M-S2V-CF

Processador: Intel Pentium G4560

Placa De vídeo: GT 1030 2GB

Memoria RAM: 1 Pente de 8GB 

HD 1: Samsung HD322HJ HD 2: WDC WD3200AAJS-56M0A0

Fonte Atual: Fonte Atx 500w Aerocool    / Uma semana de uso 

Tem coisa mais nova e coisa velha. 

Postado

@Victor Z De Souza Fonte é o item mais importante ai, não pode ser qualquer uma.

Qual modelo exato da Aerocool que pegou ? Conheço a linha VX que não presta mesmo, e tem a KCAS, que é mais ou menos, mais pra menos que pra mais, porém não é pior que a VX.

2 horas atrás, Victor Z De Souza disse:

fica ligado direto na tomada a 220W

Ficar ligado direto na tomada não é problema, já faz bem não usar estabilizadores.

Não confunda a tensão, na tomada é 220 Volts e não Watts.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!