Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

(estou querendo comprar,mas qnt vcs acham que valeria pagar?)Config:

H410 VS V.2

I3 10105F 4/8 @4.4Ghz 

2x8 DDR4 Corsair

Fonte PCYes 500W @80Plus

GTX 1060 6GB - EVGA SSC (MODELO MAIS

FORTE DE 1060 @2050Mhz)

SSD SATA 120GB

HD 1TB 7200 64MB CACHE

HD 320GB

Gabinete padrão com 3 Fans 120mm

• Moderador
Postado

@ZEduardozx É um ótimo PC, muito bom. Mas eu não acompanho o valor de consoles e nem sei se os estados das peças estão bons. 

Um PS5 é na faixa dos R$ 5000 certo? Eu avaliei o PC como se fosse até uns R$ 3600, mais MIL reais fica R$ 4600. Ai vai de você se a troca é boa.

Não é o PC mais potente, mas as peças são BOAS. Não posso opinar, não gosto nem tenho consoles, não sei se seria uma troca vantajosa para mim como seria para você.

Só a nível de comparação, você jogaria jogos como CSGO a 350FPS+. Jogos pesados como GOD OF WAR no 1080P HIGH a 50 FPS e 1080P ULTRA a uns 30 FPS. Só uma estimativa da média de desempenho, compreende?

• Moderador
Postado

Bom PC, limpo organizado, peças bem cuidadas, placa-mãe bem de entrada, memórias se eu fosse chutar de 2666MHZ, Gabinete antigo mas em ótimo estado.

Eu daria R$ 3400, é um ótimo PC. Se você pagou R$ 3900 por seu PS5 então esses R$ 4400 vão ser um ótimo profit, e dá para fazer vários upgrades nesse PC ainda.

Na minha humilde avaliação, está BOA essa troca. Eu fui tentar recriar esse PC, considerando os preços atuais e peças "novas" (a H410 já não circula mais por exemplo) e deu R$ 3900 para recriar algo próximo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!