Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Rapaziada, muito bom dia! Comprei um computador montado na Pichau já fazem 2 anos, porém como o desempenho sempre foi bom eu nunca me atentei aos detalhes. Mas recentemente reparei que qualquer jogo que eu jogue exige 100% da CPU e usa 0% da GPU, inclusive jogos bem otimizados como GTA V, LoL, CS:GO, etc.

Já tentei de tudo que vi pela internet meu computador já está alto desempenho e meus drivers todos atualizados

Minha config: 

Intel Core i5-9400f

Galax GTX 1060 6GB OC Factory

H310M ASUS TUF Gaming

16Gb RAM 2400mhz

Fonte 500w reais 

Postado

Eu usei o Driver Boost e não resolveu, logo após eu baixei diretamente pelo GeForce Experience e não resolveu também, por último baixei pelo próprio site da NVidia com as especificações da minha GPU, e também não resolveu

Postado
2 horas atrás, bfire027 disse:

Rapaziada, muito bom dia! Comprei um computador montado na Pichau já fazem 2 anos, porém como o desempenho sempre foi bom eu nunca me atentei aos detalhes. Mas recentemente reparei que qualquer jogo que eu jogue exige 100% da CPU e usa 0% da GPU, inclusive jogos bem otimizados como GTA V, LoL, CS:GO, etc.

Já tentei de tudo que vi pela internet meu computador já está alto desempenho e meus drivers todos atualizados

Minha config: 

Intel Core i5-9400f

Galax GTX 1060 6GB OC Factory

H310M ASUS TUF Gaming

16Gb RAM 2400mhz

Fonte 500w reais 

Você baixou os drivers do site oficial do fabricante? Esses drivers genéricos são furada...

Também é válido baixar e instalar o DDU, que remove resquícios de drivers mal instalados, baixa e instala tudo de novo, deixando a GPU com todos os drivers atualizados e funcionando bem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!