Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Personalização do Ubuntu: usar extensões de outras distribuições.


Posts recomendados

Ultimamente tenho testado algumas distribuições Linux e no momento estou com o Pop OS instalado. Porém, de todas as distribuições que já usei, o Zorin OS é o que mais me agradou visualmente, principalmente pelo "Zorin Taskbar". A questão é a seguinte: eu consigo usar a extensão mencionada no meu Pop OS? 

 

Eu achei esses arquivos no GitHub (link abaixo) que aparentemente me ajudaria a fazer isso, mas como estou iniciando nesse lance de Linux gostaria de uma ajuda.

 

link: https://github.com/ZorinOS/zorin-taskbar

 

Obs: eu tenho ciência de que tenho uma vasta possibilidade de personalização no Ubuntu com a extensão pra navegador de extensões, mas o "Zorin Taskbar" é o que mais me atenderia no momento, e ele não está presente na "loja" de extensões do Ubuntu.

 

Desde já gradeço 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei. Mas, pelo que vi, essa barra de tarefas é uma extensão do Gnome Shell, que é parte do Gnome3. Também vi que o Pop OS usa o ambiente gráfico Gnome, provavelmente Gnome3, então deve ser possível, sim. Se vai ser fácil, é uma questão à parte. Se ninguém ajudar aqui, sugiro procurar um fórum de Ubuntu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...