Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

(Eu sei que tá em má qualidade porque peguei a foto do google) na imagem mostra que ele ta tentando fazer boot por rede, e fica mo tempão carregando e dps aparece error, exiting EXE ROM e entra no win normal, mas até entrar demora muuuito

#postserio

Pessoal, sou técnico e to apanhando como nunca disso, quando liga o pc ele entra nesse de client mac addr

ja formatei, já mudei ordem de boot e desabilitei boot por rede mas n adianta, já coloquei SSD em prioridade, ja exclui driver da realtek

o que poderia ser isso? Alguém já passou por isso e resolveu?

276996833_3154639551485725_9191370493812769691_n.jpg

Postado

20 minutos atrás, Ricardov disse:

Isso é ajuste da prioridade da ordem de boot. Faça o clear cmos e confira se a bateria da placa-mãe tem carga.

Bateria já foi trocada, como faço clear cmos? A prioridade do boot já mexi e botei SSD em primeiro e o realtek desabilitado mas dps sempre volta

13 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

se o pc tiver ligado na rede via cabo, tira pra ver o q acontece

Sim é via cabo, porém quando desconecta ele aparece o PXE ROM mas pula rapidinho, mas quero consertar isso 

Postado

veja se isto te ajuda:

Observação: Use o Windows server 2022 e coloque no AD, e os seus respectivos serviços, DHCP, DNS, valeu.

Postado

@gsnxx  se o BIOS não grava a a alteração na ordem de boot pode estar com algum defeito. Certeza que salvou?

O clear cmos é um jumper da placa-mãe. Também pode ser feito tirando a bateria por uns minutos com o computador desconectado da tomada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!