Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de comprar um roteador de alcance bom e portas giga para uma Internet de 300 megas, ele servirá como AP (Receberei a fibra pela ONT da vivo e vou discar por uma RB750 (Servidor DNS e demais aqui) e daí passaria para o roteador para usar tanto como switch como para AP

A lerdeza do modem da vivo é tão triste que demora 5 minutos apenas para ligar... o que acho bastante...

• Solução
Postado

Bem, para ter um boa internet estável, coloques AP's se o metro quadrado for grande, ir de mesh se tornando uma só rede, vai lá no alliexpress. 

Se quiser mesh estes aqui:

https://pt.aliexpress.com/item/1005003796271897.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.2e0066c6dP0cIi&ad_pvid=202203262059034570556585768750011947147_3&s=p

Se quiser roteador normal, procure marcas, Xiaomi, ASUS, TPLINK, LINSYS, CISCO, todos com portas gigabits, valeu.

Postado
Em 27/03/2022 às 07:51, Arthur Guillermo disse:

@Antonio Carlos Barros dos eu tô com medo de pegar o AX3000 da xiaomi e dar certos problemas que vi de ficar em loop ou não conectar..

Não sei onde foi tirado está dúvida, configurando corretamente não terá isso. Em relação a ficar com o sinal bom,  criar redes mesh em vez de ficar aumentando potência do roteador ou AP, compre no momento onde o dólar está baixando, valeu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!