Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rtx 2060 vs rx 6600


Posts recomendados

27 minutos atrás, Douglas Bertozzo disse:

@VictorVsl7 RTX 2060 é melhor.

rx 6600 é melhor em tudo, só não vai ter dlss, ray tracing não é possível em nenhuma das duas

possível é, mas não vai ser jogável, você vai sair de 1080p high 60+ fps pra 1080p 30-40 no high

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RS Faria disse:

@VictorVsl7

 

Tem 13% de diferença, em favor da RX 6600..

 

relative-performance_1920-1080.png

 

FONTE - https://www.techpowerup.com/review/powercolor-Radeon-rx-6600-fighter/31.html

 

 

SE os jogos que você gosta, tem e usam DLSS, acho a escolha bem fácil, se a diferença é só 30 reais..

Menos memória, arquitetura antiga, menos vram, dlss é a unica coisa que favorece a 2060, broadcast e RTX voice na minha opinião ficam fora da jogada pelo simples fato de você perder entre 20-30% da performance ao usar essas tecnologias

No brasil você encontra a rx 6600 pelo mesmo preço ou ainda mais barata que a 2060, na china a 6600 tá pouca coisa mais cara que uma 2060

4 minutos atrás, Maycow disse:

Eu particularmente nunca cheguei a ver um teste das duas no mano a mano, mas se o desempenho for proximo (creio que seja o caso) e o preço também eu iria de nvidia pelos drivers que apesar de não serem os melhores atualmente ainda são ótimos

a 2060 perde feio pra 6600, não é próximo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...