Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola, eu gostaria de saber se e possível eu trocar as keycaps do meu teclado semi-mecanico, e um teclado simples da KROSS GAMING modelo KE-GK5150,de um kit 5 em 1 kk, não tem software ou algo do tipo, realmente e bem simples mesmo.

WhatsApp Image 2022-03-27 at 19.26.02.jpeg

Postado
3 horas atrás, Pepse disse:

Veja o formato do """switch""", se for como o dos Cherry, acredito que caiba sim.

na vdd não tem switch

agora, victor paz disse:

na vdd não tem switch

e so um buraco onde entra as teclas mesmo

• Solução
Postado
3 horas atrás, victor paz disse:

na vdd não tem switch

e so um buraco onde entra as teclas mesmo

Sim eu sei que não tem Switch, mas a maioria desses teclados mecânicos usa Rubber Dine com um disfarce de Switch, chamado de Plunger.

Mas como é só um buraco, não acho que dê pra comprar Keycaps novas, apenas reutilizar de um teclado novo.

• 8 meses depois...
Postado

@Pepse Tem alguma forma de colocar uma tecla switch (+) em um teclado semi mecânico? O meu também só tem um buraco também. Comprei uma tecla personalizada e chega ano que vem, mas não prestei atenção nas especificações.

IMG_20221207_194944.jpg

Postado
4 horas atrás, diegow_1911 disse:

Tem alguma forma de colocar uma tecla switch (+) em um teclado semi mecânico? O meu também só tem um buraco também. Comprei uma tecla personalizada e chega ano que vem, mas não prestei atenção nas especificações.

Sim, dá, mas não sei o nome do encaixe dos teclados de membrana "GaMerS", talvez nem tenham nome, provável que, por serem desse design porco aí, não tenham nenhuma keycap double-shot do mercado.

Esse teclado não é semi-mecânico, é só de membrana, semi-mecânico não existe, só máximo membrana com teclas Plunger.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!