Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gt 730 4gb ddr3 ou 2gb ddr5


Posts recomendados

Glr eu tava com uma HD6850 mas ela foi pra vala, eu queria comprar uma placa mas n é para jogo, no máximo 500 reais.

Eu encontrei essas 2

GT 730 2gb GDDR5 Gigabyte MAGALU

GT 730 4gb DDR3 ColorFull Terabyte

eu uso para edição no photoshop coisa leve mas principalmente de vídeo(porém quem cuida dessa parte é o xeon).

 

queria saber se tem alguma diferença porque n achei nenhum vídeo comparando o desempenho das 2.

os jogos q eu rodaria seria um gta V e CsGo

Se n fazer diferença nenhuma eu vou na de 4gb q ta mais barata

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@M4USE_GM Não importa se tem mais memória, sendo mais lenta isso influenciará no desempenho negativamente! Logo uma memória GDDR5 vai ser muito melhor, mesmo sendo em menos quantidade. Um exemplo é você comparar uma GTX 750 2gb GDDR5 contra uma GTX 730 4gb DDR3. O chip e memória mais RÁPIDOS influenciam muito mais que quantidade de memória.

 

Mais memória não é igual a mais desempenho.

Veja você mesmo

 

@GuilhermeGB Exatamente, se procurar bem acha placas bem melhores por um preço bom, comprei uma 750 Ti 1gb GDDR5 e estou feliz da vida, placa que rende até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB a mais barata q eu achei 600 pila kkk, n estamos mais em 2018 n

Glr vou pegar essa de 4gb porque está mais em conta e pelo que eu vi em questão de resolução vou precisar de mais densidade do que velocidade, n queria coisa usada porque ja tive dor de cabeça com essa minha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, M4USE_GM disse:

a mais barata q eu achei 600 pila kkk, n estamos mais em 2018 n

Eu ja vi nesses ultimos dias até por menos de R$500.

 

Se você acha que vale a pena pagar R$400 numa GT 730 DDR3, vai fundo, só estamos dando dicas para que não se arrependa futuramente. Enquanto a GT 730 vai lutar pra pegar 30 FPS no GTA V na qualidade mais baixa em 720p, a GTX 750 Ti consegue rodar em 1080p 60+ FPS na qualidade alta/muito alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...