Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, agradeço desde já a todos da comunidade.

Tive que instalar novamente o windows 7 (sim, eu ainda uso esse por conta das configurações do meu note), e mesmo baixando o realtek audio driver, não consigo localizar o icone, ou esse "aplicativo" por assim dizer, que antes ficava no lado inferior direito (naquela setinha sabe, onde dgamos seria as notificações do W7)

O som desse Acer é muito bom, e com esse "aplicativo", rolava umas equalizações. 

Será que eu poderia perguntar aqui nesse post rs, o porque de alguns w7 ainda atualizarem pelo windows uptade? Sempre me pergunto isso

Eu ate coloquei o W8 mas não consegui ficar rs

Meu note

Acer Aspire 5920

Core 2 Duo 1,83 GHz

2 Gb DDR2

160 GB HD

Segue imagem para melhor entendimento.

Mais uma vez, agradeço demais essa comunidade.

realtek_releases_high_definition_audio_driver_for_windows_7.png

Postado
1 hora atrás, Carlos Carlinhos disse:

Será que eu poderia perguntar aqui nesse post rs, o porque de alguns w7 ainda atualizarem pelo windows uptade? Sempre me pergunto isso

Todos os sistemas tem atualização via Windows Update.

Nessas atts vem umas de segurança e melhoria de desempenho.

Acredito que só a partir do Windows 10 veio a função de pegar drivers também.

E falando em drivers.

As ultimas versões do Realtek não vem mais esse launcher, eles atualizaram para uma melhor compatibilidade e desempenho, e removeram esse visual, de fato era bom, usei na época do XP.

• Curtir 1
Postado

@Elder Nauvirth Ô louco, não fala isso mano, porque eu fui atualizar para o windows 8 e voltar para o windows 7 de novo

Triste aqui, mas sera que se eu tentar instalar alguma versão anterior pode rolar esse visual? porque pelo menos instalando aqui, nem um tipo de "visual" aparece, somente consta que ele está instalado.

Como disse, o som desse Aspire 5920 é monstro, e com esse "app" ficava melhor ainda. Bom vou procurar um outro equalizador etc

voce recomendaria deixar o W7 ou W8? porque sei que o 10 jamais iria rolar com essas configurações.

Grato mais mais uma vez.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!