Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Navegador abrindo tela da Cloudflare e não mostra a pagina de maneira correta


Posts recomendados

boa tarde champs!

 

to tendo dois problemas consecutivos nos Navegadores que eu uso, operaGx e Chrome, quando vou abrir alguns sites aparece a print ai embaixo e em seguida os sites que eu tento entrar não carregam direito, so carrega o texto e as caixas de interaçao, sou bem burro com as coisas de computador e to perdidasso pra resolver isso

imagem_2022-04-02_151025.png

imagem_2022-04-02_151216.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Thomas De Oliveira disse:

boa tarde champs!

 

to tendo dois problemas consecutivos nos Navegadores que eu uso, operaGx e Chrome, quando vou abrir alguns sites aparece a print ai embaixo e em seguida os sites que eu tento entrar não carregam direito, so carrega o texto e as caixas de interaçao, sou bem burro com as coisas de computador e to perdidasso pra resolver isso

imagem_2022-04-02_151025.png

imagem_2022-04-02_151216.png

 

É bem possível que tenha sido algum vírus, pois também uso Opera GX e não fica aparecendo esse tipo de página. Pode ser também que você tenha mexido, ainda que sem querer, na porta de acesso à rede. Poderia nos dar mais informações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, RonaldoDuarte11 disse:

 

É bem possível que tenha sido algum vírus, pois também uso Opera GX e não fica aparecendo esse tipo de página. Pode ser também que você tenha mexido, ainda que sem querer, na porta de acesso à rede. Poderia nos dar mais informações?

entao, não acredito que sejam virus não, no maximo usei uma vpn que ja exclui 

isso ta aparecendo a cerca de dois dias pra ca quando baixei o driver booster

 

restaurei o pc pela opção que o win10 disponibiliza e mesmo assim o erro persiste

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CloudFlare é uma espécie de leão-de-chácara da Internet que filtra quem pode entrar nos sites. Eu acho uma baita duma frescura, para não usar um termo mais malcriado. Você tem que preencher o captcha e ter cookies e Javascript liberados. Tem que abaixar as calças. Se ele decidir que você pode entrar, você entra. Em alguns casos, não entra. Isso está presente em muitos sites, e eles rastream você. Eles pegam os cookies e uma espécie de "biometria" do seu navegador. Com o tempo, ele passa a reconhecer e liberar você automaticamente. A Internet de hoje em dia é completamente vigiada. Tem gente no mundo que sabe exatamente de todos os sites que você visita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lucsp disse:

CloudFlare é uma espécie de leão-de-chácara da Internet que filtra quem pode entrar nos sites. Eu acho uma baita duma frescura, para não usar um termo mais malcriado. Você tem que preencher o captcha e ter cookies e Javascript liberados. Tem que abaixar as calças. Se ele decidir que você pode entrar, você entra. Em alguns casos, não entra. Isso está presente em muitos sites, e eles rastream você. Eles pegam os cookies e uma espécie de "biometria" do seu navegador. Com o tempo, ele passa a reconhecer e liberar você automaticamente. A Internet de hoje em dia é completamente vigiada. Tem gente no mundo que sabe exatamente de todos os sites que você visita.

complicado demais, infelizmente isso só começou a ocorrer comigo essa semana, não entendi o porque de deixar o site seguinte apenas com textos, tem alguma forma de resolver?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Site apenas com textos pode ser falta de Javascript ou, bem menos provável, erro no carregamento da folha de estilos (CSS). O mais provável é browser incompatível. A Internet é infestada de gabirobas que fazem seus sites cada vez mais cheios de firulas javascrípticas, testam num só browser, ligam o dane-se, e que se dane mesmo. Cada um que se vire para descobrir qual é o browser que o gabiroba exige. Eu uso um browser pouco conhecido e tenho esse problema com frequência. Tenho um Firefox atualizado que eu odeio (motivos pessoais) só para poder entrar nos sites dos gabirobas. Mesmo ele não funciona sempre. Tem gabiroba que só aceita o Chrome.

Os campeões da gabirobice são sempre os sites de empresas de telefonia. Por exemplo, nenhum abre no browser do meu celular. Ou seja, o site da empresa de celular não funciona em browser de celular. Mesmo no desktop, sempre tem alguma página que não funciona. Eu não conseguiria ser tão incompetente assim nem que me esforçasse muito, mas os caras são outro nível.

Outro esporte predileto entre os gabirobas é enfiar um aviso de cookies na sua cara. Por quê? Por que um monte de "site gringo" faz isso, então eles fazem igual para parecer mais "profissa". Acontece que o famigerado aviso é lei na União Européia, mas nunca foi aqui. Os gabirobas copiam sem nem saber por quê.

Se eu pudesse, proibia os gabirobas de chegar perto de um computador pelo resto de suas vidas.

Resumindo, tente outro browser, libere os cookies e libere o Javascript. Resumindo, fique o mais vulnerável possível. É isso que eles querem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...