Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe TUF Gaming B550M PLUS WIFI II com Ryzen 5 5600G sem Vídeo windows 10


Ir à solução Resolvido por Flávio Pedroza,

Posts recomendados

Olá pessoal, beleza?


Estou com um problema bem frustrante. Comprei recentemente um kit, memória, processador Ryzen 5 5600g, e placa-mãe TUF Gaming B550M PLUS WIFI II.
Instalei o windows 10 e quando vou atualizar o driver, o vídeo some. O pc fica ligado mais sem vídeo.
Quando entro pelo modo de segurança o vídeo funciona no windows e desinstalo o driver de vídeo AMD Radeon Graphics. Daí entro no windows normalmente e tem vídeo. 
Se tento instalar o driver ou atualizar, fico sem vídeo de novo.

Já atualizei a BIOS para a última versão. Estava todo animado com a chegada das peças, pois já fazia um tempo que não usava pc. Quis retornar e tô tendo esse problema =/

Se alguém puder ajudar, agradeço 😉 

Minha configuração é:
Fonte: Corsair cx 550 PLUS
Processador: Ryzen 5 5600g
placa-mãe: TUF Gaming B550M PLUS WIFI II
Memória: 2x 16 GB corsair vengeance RGB pro DDR4 3200 MHz
1 SSD EVO PRO de 120GB e 1 HD 2TB da Seagate

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Flávio Pedroza nossa Flávio, era isso mano, Nooooooooossaaaaa.  Você não sabe o quanto tô feliz <3. Mano, muito obrigado pela sua ajuda. Tava beeem triste. Realmente, o monitor que eu usava era um antigo, com uns 8 anos da época que usava pc. Como montei esse agora fui usa-lo e nada, mas tenho outro aqui da Dell que uso com o mac, e noooooooooossssaaaaaa, funcionou =D . Muuuuito obrigado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...