Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 4690 e GTX 1050 baixo desempenho em Metal Gear Rising


Posts recomendados

Meu PC tem uma i5 4690 e uma GTX 1050, eu comprei esse computador em 2017 e normalmente rodava Metal Gear Rising em 60 FPS Cravado, mas hoje em dia, roda em 19 fps e não sei porque.

Usei o MSI pra ver como era o desempenho em um jogo que eu jogo com 60fps e Ghostwire Tokyo, que baixei ontem.

(A primeira foto é do jogo que roda 60 fps e a segunda é Ghostwire Tokyo)

Desculpa se eu não deixei muito claro, não sou bom em informática ou de peça de computador

RobloxPlayerBeta_rmSAKGBxvQ.png

GWT_gxsLrVzeHt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Pedroportxd disse:

Então eu posso simplesmente instalar o windows no outro HD(que é um SSD) que está saudável e formatado e acabar com meus problemas rodando jogos?

Pode e deve fazer isso kkk. Não temos como garantir que vai solucionar o problema, eu acredito que sim, mas só tentando pra ter certeza. Porém mesmo que não resolva de imediato, você terá uma melhora significativa na fluidez do sistema e até ganho de velocidade.

10 horas atrás, Pedroportxd disse:

MANO DO NADA O HD FICOU 0 BYTES RESTANTES, foi isso que aconteceu, vou instalar o windows no outro HD, obrigado

Tire o HD fora em quanto faz a instalação no SSD. depois que terminar pode colocar ele de volta, só não recomendo salvar muitos arquivos importantes nessa HD, pois como viu no crystal disk info ela está instavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, estou no Windows 10 do SSD, o que aconteceu depois de eu ter começado a usar o outro HD Saudável, eu conseguia rodar os jogos que eu não conseguia muito mais fluidamente(infelizmente o ghostwire tokyo ainda estava ruim) mas o metal gear rising e os outros estavam bem melhor do que antes, mas quando eu iniciei o computador 1 dia depois, os jogos estavam do mesmo jeito que antes, espero que eles voltem ao normal ao decorrer do tempo. Se não der, eu vou avisar. Muito obrigado pela ajuda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...