Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigos essa chegou na oficina, com o sintoma acima descrito, ao abrir ela e verificar as tensões da fonte notei que quando os leds se apagam a tensão de 13V cai para apenas 9V desligando os leds, foi testado o backlink e esta ok todos os leds, os amigos sabem de alguma dica para esse defeito ?  fico no aguardo.

Postado
23 horas atrás, BCP disse:

@Valdeci Soares O problema é que se um dos LEDs estiver ruim ou em curto, o circuito também vai desarmar, o ideal seria desmontar a tela e verifica-los...

Amigo ja desmontei e testei so as barras de led com um testador de led, tão normais

Postado

Ligando a TV sem aplaca principal a fonte deve gerar todas as tensões e o blacklight deve permanecer aceso.

Ligando a TV sem aplaca principal a fonte deve gerar todas as tensões e o blacklight deve permanecer aceso.

• Curtir 1
Postado
Em 08/04/2022 às 12:27, lucas35 disse:

Isso mesmo, eu fiz esse teste, e os leds acedem normais

Postado
15 horas atrás, Luan Victrolas. disse:

@Valdeci Soares Se você armou a fonte sem a principal e permaneceu ás tensões da fonte em ordem seu defeito é na principal.

Bom dia, é assim colega, a tv funciona normal, passa em torno de 1 a 2 horas normal, depois a tela fica piscando, o backlink ficam acendendo e se apagando, mas o áudio continua normal, ja testei as barras de led e verifique a fonte, tudo normal, troquei a principal por uma de 40 que eu tinha a tv funcionou mas ficou com a imagem de cabeça para baixo. Ao desmontar a tela verifiquei que a t-com tem uma fita de 8mm do lado esquerdo acho que esse display ja havia dado problema, estou suspeitando dele tambem. 

Postado

@Valdeci Soares Mas essa fita estão nos flats cable ? Se sim dispensa essa tv,essa tv se tiver algo na placa do display ou t con ela fica reniciando também,ontem mesmo joguei uma dessa fora ontem,porém tinha outra pronta de cliente,ai paguei as placas fui fazendo o teste e continiuou reniciando ai coloquei as placas da tv q tgava reniciando na tv do cliente funcionou de boas,pode ser q essa tela já era mesmo.

• Curtir 2
Postado
37 minutos atrás, Luan Victrolas. disse:

@Valdeci Soares Mas essa fita estão nos flats cable ? Se sim dispensa essa tv,essa tv se tiver algo na placa do display ou t con ela fica reniciando também,ontem mesmo joguei uma dessa fora ontem,porém tinha outra pronta de cliente,ai paguei as placas fui fazendo o teste e continiuou reniciando ai coloquei as placas da tv q tgava reniciando na tv do cliente funcionou de boas,pode ser q essa tela já era mesmo.

Tambem acho colega vou repassar isso pro cliente e dar como resolvido, so outro display.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!