Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc para jogos e animação 2d e 3d


Ir à solução Resolvido por Bruno Mendonça Andrade,

Posts recomendados

  • Moderador

 Eu faria algumas mudanças: 

  • Trocar para uma placa de vídeo NVIDIA.
  • SSD M.2
  • Uma fonte de qualidade maior.
  • Downgrade nesse watercooler, para um processador que não esquenta tanto.

Montar peça por peça sai bem mais em conta, selecionar 2 lojas para não ir somando vários fretes. 

Armazenamento (HD/SSD) é sempre mais barato na kabum, assim como fontes. 

Essa foi a config que eu fiz:

Indicação de PC Terabyte: R$ 400 a menos, melhor desempenho no SSD, qualidade da fonte muito superior, um Aircooler que vai resfriar tão bem quanto por 1/3 do preço. O único DOWNGRADE significativo é em placa de vídeo, pois mesmo sendo 10% mais fraca que a RX 6600, os recursos gráficos da NVIDIA são incomparáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução
10 minutos atrás, Bruno Mendonça Andrade disse:

O único DOWNGRADE significativo é em placa de vídeo, pois mesmo sendo 10% mais fraca que a RX 6600, os recursos gráficos da NVIDIA são incomparáveis.

@rca902  Olhando só pelo lado dos jogos a RX é a melhor opção, olhando pelo lado do trabalho a RTX é a melhor, vai de qual você vê como maior prioridade.

 

8 minutos atrás, rca902 disse:

Qual fonte voce recomenda?

Qualquer coisa acima dos 500W com qualidade. As da XPG são as melhores nesse quesito hoje em dia, mesmo com o preço salgado. Eu uso uma PCYES ELECTRO V2 e não tive problemas. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...