Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom jogo nas versões 4.90 e 4.80 do BS e do MSI.

Recentemente ocorreu um problema neles em que o fps não ultrapassava de 60, eu já revirei todas as configurações e nada, desinstalei e reinstalei e nada, isso está me frustrando já que, só consigo obter um bom desempenho e jogabilidade nelas, nas versões mais recentes até o fps ultrapassa, só nelas que não.

Por favor peço que alguém me auxilie para eu poder resolver esse problema, já que ele só acontece nos emuladores mesmo, nos outros jogos o fps sempre passa dos 60 só neles que está acontecendo esse maldito erro

Postado

@LipeK Entre nas configurações do Bluestacks ou MSI e ative as opções de Alto FPS e aumente a barra ate o máximo (provavelmente e 240fps), após isso entre no jogo (acredito ser Free Fire) e ative a opção Alto FPS na configuração :) 

agora, KeyaruYT disse:

@LipeK Entre nas configurações do Bluestacks ou MSI e ative as opções de Alto FPS e aumente a barra ate o máximo (provavelmente e 240fps), após isso entre no jogo (acredito ser Free Fire) e ative a opção Alto FPS na configuração :) 

Se não passar dos 60fps mesmo assim, recomendo tentar olhar o painel de configurações da placa de vídeo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!