Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor AOC Hero 24" 144 sem vídeo e piscando várias cores


Posts recomendados

Bom dia/tarde/noite amigos.

 

Comprei há uma semana o monitor AOC  Hero 24" 144 para usá-lo junto de outro monitor que já possuo ( Philips 243V 24"). O que acontece é que ao conectá-lo em minha placa de vídeo (1050 TI) com o cabo displayport que acompanha o produto, o mesmo não dá vídeo. Nota-se que o Windows e a Placa de Vídeo reconhece o Monitor porém mesmo assim ele continua sem dar vídeo e piscando várias cores (Branco/Preto/Vermelho/Verde/Azul). Raras vezes ele dá um sinal de vida mas após minutos volta a piscar as cores em sequencia. Tentei conectar este mesmo monitor com o HDMI e nem sequer foi reconhecido pela placa/windows. O problema pode estar em alguma configuração do computador? Nos cabos? Nos conectores da Placa? Ou o problema está no monitor e devo acionar a garantia de imediato? 

Algumas configurações do computador se for de ajuda: Processador g4560, 16gb Ram, GTX 1050 TI, Placa-mãe H110M.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...

Olá, desculpe, pode ser que já tenha sido resolvido o problema com o monitor... Mas segue a dica: desliguem o monitor da energia (desconectem o cabo de energia da tomada), liguem o cabo HDMI na placa de vídeo do computador e esperem alguns segundos. Em seguida, liguem o cabo de energia no monitor e cliquem no botão de ligar do monitor. Se a imagem voltou normalmente, foi necessário realizar um reset de hardware desta forma. Não é um defeito, é uma configuração que o monitor mantém da última vez que foi conectado.

 

Se funcionou, deixe os comentários. Se precisou realizar outro procedimento ou trocar o equipamento por defeito, relate também, para que possamos fornecer um feedback mais completo para os próximos usuários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...