Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigos, sou leigo e preciso de uma ajuda de vocês. Comprei pela primeira vez uma Fonte (uma cooler master 750w) mas ela veio sem nenhum cabo de energia para conectar nela e no filtro de linha. Qual cabo devo comprar?? Serve qualquer um que tenha a entrada igual ao da fonte, ou tem algo específico a se levar em consideração?

Essa é a fonte:

Fonte Cooler Masterwatt, 750W, 80 Plus Bronze, Semi Modular - MPX-7501-AMAAB-WO

( https://www.kabum.com.br/produto/130936/fonte-cooler-masterwatt-750w-80-plus-bronze-semi-modular-mpx-7501-amaab-wo )

Desde já agradeço a atenção pessoal

Postado

@Shelby_ Foi em site meu amigo. É nova sim (pelo menos é pra ser né). Só veio a caixa com a fonte e os cabos modulares dela. Mas o cabo de força não veio. Por isso minha pergunta e minha preocupação, se existe alguma diferença entre os cabos de força (pra não dar problema na fonte nova e nos componentes do PC, como placa de vídeo, placa-mãe e etc).

Postado

Fiz uma breve pesquisa, e assistindo a 5 vídeos sobre essa mesma fonte.

Em 2 deles o cabo não veio e 3 o cabo veio dentro da caixa (Obs: apenas 1 vídeo era BR).

Achei bem estranho isso, pois não faz sentido não vir um cabo de alimentação dentro da caixa do produto.

Mas creio que qualquer cabo de força irá servir, apenas compre um de qualidade.

Ou se quiser optar em devolver, eu recomendaria trocar por uma XPG Pylon ou se quiser uma ainda melhor e de alta qualidade, tem a XPG Core Reactor.

Postado
4 minutos atrás, Shelby_ disse:

Achei bem estranho isso, pois não faz sentido não vir um cabo de alimentação dentro da caixa do produto.

Minha Nidus não veio com cabo, a XPG Pylon não vem com cabo, a Corsair CX se não me engano não vem com cabo.

É mais comum do que pensa.

Postado
30 minutos atrás, Pepse disse:

Minha Nidus não veio com cabo, a XPG Pylon não vem com cabo, a Corsair CX se não me engano não vem com cabo.

É mais comum do que pensa.