Ir ao conteúdo

Artefato leve ao ligar e ondulação leve em movimentação brusca em jogos,placa n

Ir à solução Resolvido por KeyaruYT,

Posts recomendados

Postado

Boa noite/tarde ou dia

Meu PC foi montado a pouco tempo e AGR notei em jogos que quando movimento em algumas situações da uma ondulação pequena mas incomoda , fora que quando ligo aparece no Boot uns artefatos piscando e bem rápido, quando abri um jogo na primeira vez q isso apareceu ficou com artefato gigante na tela aí troquei o HDMI e voltou ao normal. 

A placa de vídeo e nova e em performance e temperatura não apresenta nenhum problema meu monitor e de 60 Hz n sei se isso influência ele tá cgm a mais tempo não sei se ele possa ser o culpado não tenho outro pra testar o que acham ?

Postado
7 horas atrás, KeyaruYT disse:

@thiagoluiz12 Baixe o programa FurMark e efetue o teste, verifique se acontece algum artefato.

Opa testei agorinha por muito tempo deu nenhum artefato temperatura Max 68 c mas as ondulação leve continua com movimentação ,  mas enfim fico aliviado em saber a o problema não e na gpu pelo menos 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!