Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi galera, eu montei um pc pra com essas config. Xeon e5 2650-v2 GTX 950 16gb ram 3 fans 120mm e 1 SSD sonambulist. Eu tava jogando ontem e meu pc simplesmente ficou sem imagem mas continuou com o som do youtube, reinicie e voltou, logo em seguida ele desligou quando estava jogando minecraft ai eu desliguei de novo e meu SSD não tava reconhecendo no boot eu fui e abri o pc e mudei de sata e mesmo assim nada de funcionar. Desliguei os fans do pc e meu SSD reconheceu/

alguém pode me ajudar?

Postado

@Lucasorloki Amigo, espere e alguém irá te ajudar, não precisa criar dois tópicos sobre a mesma coisa.
Tirando isso, tente rodar o DDU, de modo a apagar o driver de vídeo atual e instalar limpamente um novo direto do site da fabricante.

Postado

@Akimoto238 beleza mano irei tentar fazer isso e vou ver o que da...

@Akimoto238 mano eu fiz isso e instalei o driver novo e fiz o teste, abri um vídeo no ytb e fui jogar minecraft ai dps de uns minutos deu a tela preta e o audio do youtube continou mas o do jogo parou. Reiniciei o pc e a imagem voltou de novo

Postado
11 horas atrás, Lucasorloki disse:

Oi galera, eu montei um pc pra com essas config. Xeon e5 2650-v2 GTX 950 16gb ram 3 fans 120mm e 1 SSD sonambulist. Eu tava jogando ontem e meu pc simplesmente ficou sem imagem mas continuou com o som do youtube, reinicie e voltou, logo em seguida ele desligou quando estava jogando minecraft ai eu desliguei de novo e meu SSD não tava reconhecendo no boot eu fui e abri o pc e mudei de sata e mesmo assim nada de funcionar. Desliguei os fans do pc e meu SSD reconheceu/

alguém pode me ajudar?

Então agora vi uma coisa quando o pc fica sem imagem no meio da jogatina ele emite um som de problema do Windows 10

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!