Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

😀

Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês?

Tenho uma placa-mãe  ASUS P8H61-M LX3 R2.0 versão 1107, Estava com muito lixo no pc e decidi formatar ontem, fora que como a BIOS estava com uma versão muito antiga, decidi atualizar também!

Tudo rodando perfeito, quando formatei o Windows fiquei umas 6 horas usando o pc e reiniciei algumas vezes para findar algumas instalações, até ai tudo okay, após atualizar a BIOS para versão mais nova fica na tela da AMERICAN MEGATRENDS S.M.A.R.T STATUS BAD e só consigo iniciar entrando na BIOS e saindo dela...

Alguém sabe como solucionar?

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

1 - Bateria dessa placa-mãe tem 8 meses e é da Duracell

2 - Verifiquei a hora e data na BIOS e está tudo okay

3 - O Windows está no SSD e alguns aplicativos que baixei diz que a saúde dele está okay 

4 - Antes não apresentava problema algum, pois a cada 7/8 meses faço manutenções de limpeza verifico se está tudo okay.

5 - Nas opções de Boot do sistema a primeira opção e a que está como prioridade é o windows!

Se alguém puder me ajudar agradeço! 

MÃE.png

Postado

@Gabriel Gouveia Você tem que botar a BIOS nas mesmas configurações que estavam antes de formatar o PC. Provavelmente o S.M.A.R.T estava ativado na BIOS.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!