Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite ! quero comprar uma placa-mãe usada que o vendedor tenha a nota fiscal e que possui menos de 6 meses (a garantia é de 1 ano)

como faço para ter acesso ao restante da garantia caso eu venha a precisar ?  só com a nota no nome da outra pessoa eu consigo ?

Postado

Bom, garantia não é transferível.. Em tese, o comprador original teria de fazer isso, pois é um processo meio chato, que envolve documentação do comprador..

Dito isso..

24 minutos atrás, kapiel10 disse:

quero comprar uma placa-mãe usada que o vendedor tenha a nota fiscal e que possui menos de 6 meses (a garantia é de 1 ano)

..não é melhor comprar uma nova de uma vez?? O preço vai ser similar mesmo, e não vai ter essa dor de cabeça..

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, RS Faria disse:

Bom, garantia não é transferível.. Em tese, o comprador original teria de fazer isso, pois é um processo meio chato, que envolve documentação do comprador..

Dito isso..

..não é melhor comprar uma nova de uma vez?? O preço vai ser similar mesmo, e não vai ter essa dor de cabeça..

fiz a pergunta aqui no tópico mas o que eu quero mesmo é comprar um processador Athlon 3000G usado 

vi que este processador OEM (sem caixa) é 329 reais na terabyte

VI que este processador BOX  (com caixa) é 400 reais na kabum e terabyte

vi também que só o:

BOX  tem direito a garantia de 3 anos com o fabricante 

OEM tem direito a garantia de 1 ano   com a loja

minha ideia era pegar o BOX usado com nota fiscal pelo preço do novo  (300 reais) há vi ele por 250 usado com box, vou ver se acho de novo nesse preço na olx ou mercado livre da vida 

por isso fiz a pergunta, a placa-mãe seria a mesma coisa (porém essa é mais difícil) vi que só  MSI que dá 3 anos de garantia , vi que uma nova b450 esta por 389 na kabum , queria pegar uma usada por 250 ainda tendo uns 2 anos de garantia

apesar do valor se pouco, para mim seria de grande ajuda, pra você ver, ainda estou no socket 775 com core2quad Q8400 + gt 710 + 8gb DDR3

Postado
39 minutos atrás, kapiel10 disse:

você já fez isso ? deu certo ?

não, nunca fiz.. por isso q falei em tese..

mas quando vendi alguma coisa com garantia, sempre ofertava as notas fiscais, ainda q os compradores não falassem e/ou exigissem

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!