Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de placa-mãe para o processador i5-10400F


Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Estou tendo problemas de limitação da CPU por conta da placa-mãe BIOSTAR H510MHP (aparentemente em relação ao VRM), então resolvi por à venda e comprar uma nova. Estou entre alguns modelas, mas não tenho conhecimento aprofundado sobre o assunto, então gostaria que alguém pudesse opinar de melhor maneira. Aqui vão as que me passaram até o momento:

.placa-mãe Gigabyte B560M DS3H V2 (rev. 1.0);

.Placa-Mãe ASUS Prime H570M-Plus;

.placa-mãe ASRock B560M-HDV;

.placa-mãe Gigabyte H510M (rev.1.0);

 

Em questão de valores, na faixa de 600~800 seria o bacana..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu acabei encontrando essa H570M PLUS em promoção, vai sair por 650$, não teve como recusar (muito barato comparado com as outras de entrada que são nessa faixa). Então levando ela em consideração, acha que ta tranquilo então? Até mesmo em um futuro provável se eu trocar por um i7 10700 ou semelhante?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Becker Sedexo Alfredinho disse:

H570M PLUS em promoção, vai sair por 650$,

Essa placa normalmente tem valor acima de 1.000-1.100R$ em promoção..   Só tome cuidado pra não cair no conto do vigário rsrs.    Se for verdade esse bilete realmente é bom negócio.   

Boas compras.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!