Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena fazer upgrade de display para Full HD 1920x1080 IPS?


Joao531

Posts recomendados

Olá.

 

Eu tenho o notebook Acer Aspire 5 A515-51-51UX.

 

Ele vem com display HD 1366x768. Mas eu gostaria de ter uma tela maior com IPS para melhor visualização em vídeos, filmes, séries e jogos.

 

Eu sei que o jeito seria adquirir o outro notebook com tela Full HD IPS, mas não pretendo comprar outro notebook tão cedo e nem pensar vou gastar uns 4000 pilas.

 

Vale a pena fazer esse investimento para meu notebook? Se sim, você recomenda a tela Full HD 1920x1080 IPS para eu instalar no meu notebook?

 

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É preciso verificar qual display você atualmente usa, desta forma ver lado do conector, tipo, etc.

 

Já fiz upgrade, vale a pena se você sabe fazer o trabalho de desmontar, trocar e remontar.

 

Em parte vale a pena para aumentar a resolução, agora vale a pena lembrar que se executa algum jogo ou aplicação 3D você pode ter menor performance já que a resolução aumenta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, dwatashi disse:

Em parte vale a pena para aumentar a resolução, agora vale a pena lembrar que se executa algum jogo ou aplicação 3D você pode ter menor performance já que a resolução aumenta.

Mas isso é grave?

 

Aliás, obrigado. Vou realizar esse investimento depois. Eu encontrei esse display no site de Americanas. Fala o modelo específico do notebook, mas o código desse display é mesma coisa que o de display do meu notebook Acer Aspire 5 A515-51-51UX, ou seja, esse display é compatível com meu notebook?

 

Ah, e aqui está o código do meu notebook:

 

20220421_210736.thumb.jpg.bd6bf84580ebdcec3339ac0e8501b8d1.jpg

 

Opa, já encontrei outro display no mesmo site, esse deve ser mais barato e provavelmente é compatível com meu notebook, porque o display é para A515-51.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

 

Então, eu pretendo em realizar o investimento de upgrade de display do meu notebook para Full HD 1920x1080 IPS. Eu encontrei esse display no site de Americanas, fala sobre o modelo específico do notebook, mas tenho certeza de que é compatível com meu notebook, pois esse display é para A515-51.

 

O que vocês acham?

 

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...