Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como instalar o driver da placa de vídeo GeForce 6150 SE no Windows 10?


Posts recomendados

Recentemente formatei meu PC e atualizei os drivers tudo certinho, porém vi que ao abrir as configurações do windows ela fica piscando, partes invisíveis, etc. 

Li que pode ser o driver de vídeo que não é compatível, então fui checar no site da NVIDIA e vi que o drive era pra Windows 8.1 e Windows 7, tem como fazer funcionar no Windows 10?

 

image.thumb.png.a54b3c6815dcb06f86156bfb9e9b1434.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@JuniorRamosx02 Primeiro de tudo, pause as atualizações do Windows Update por 7 dias em Configurações, Atualização e Segurança, Windows Update, remova os drivers instalados atualmente com o DDU. Reinicie o Windows no Modo de Segurança, execute-o e faça o procedimento.

 

Ao reiniciar o computador, baixe este driver. Ao terminar de baixá-lo, não abra, e sim extraia-o para uma pasta usando o 7-Zip ou o WinRAR. Agora aperte a combinação de teclas Win + R, digite devmgmt.msc e pressione Enter. No Gerenciador de Dispositivos, expanda o menu Adaptadores de vídeo, clique com o botão direito do mouse sobre o Adaptador de Vídeo Básico da Microsoft e vá em Atualizar driver. Ali, avance, selecione a pasta para onde você extraiu os arquivos do driver e avance mais uma vez. Ao final da instalação, reinicie o computador e despause o Windows Update.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...