Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Touchpad Não Funciona lenovo ideapad w10


batmzf

Posts recomendados

Notebook lenovoi ideapad 3 15alc6 82mf, problema com touchpad

tentei de todas formas reinstalar o driver "synaptics pointing device", mas aparece que o driver não consegue conectar ao dispositivo synaptics, o mouse que eu coloquei funciona normalmente, já rodei driver easy, driver booster, o próprio reparador da lenovo, tentei pelo site e pelo app da lenovo, e nada, o touchpad simplesmente não funciona, o computador veio originalmente com linux, funcionava normal, formatei pra windows 10, continuou funcionando o touch, porém no momento que coloquei o mouse nele, e depois fui usar o touch novamente, ele tinha sumido e não voltava mais, no gerenciador de dispositivos ele não aparece, se eu pesquisar "touchpad" não aparece, e não sei mais o que fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@batmzf O problema começou a ocorrer antes ou depois de usar Driver Easy e Driver Booster, etc. Porque esses programas costumam instalar drivers que não devem que podem comprometer o bom funcionamento do computador, além de possiveis adwares/malwares.

 

Eu formataria novamente e talvez esse seu mouse esteja dando conflito com o driver do Touchscreen, já comprei um adaptador bluetooth chinês que o CD de drivers era acusado de Trojan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...