Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte pra RTX 3060 ti..


Ir à solução Resolvido por GuilhermeGB,

Posts recomendados

@Ragnar roch as recomendações das marcas e do fabricante sempre vão ser exageradas, pois eles usam aquele pensamento: melhor sobrar do que faltar. Mas a verdade mesmo é que uma fonte de boa qualidade de 500W leva uma RTX 3060 Ti com folga num computador gamer comum. Qual fonte você tem no momento? Lembrando que potência não é tudo, tem fonte de 450W por aí muito mais competente que certos modelos baratos de 600/700W.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, GuilhermeGB disse:

@Ragnar roch as recomendações das marcas e do fabricante sempre vão ser exageradas, pois eles usam aquele pensamento: melhor sobrar do que faltar. Mas a verdade mesmo é que uma fonte de boa qualidade de 500W leva uma RTX 3060 Ti com folga num computador gamer comum. Qual fonte você tem no momento? Lembrando que potência não é tudo, tem fonte de 450W por aí muito mais competente que certos modelos baratos de 600/700W.

Eu tenho atualmente uma corsair cx650..

você acha q ela da conta?

9 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@Ragnar roch Informe a sua configuração completa com marca e modelo da fonte que já possui.

 

Recomendações dos fabricantes levam em consideração também uma configuração já montada como um todo.

Oi bom dia..

Eu tenho uma corsair cx650 

Minha config é um

5800x

1660 super

ASUS tuf b550m..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ragnar roch Realmente não precisa mesmo gastar com fonte nova.

 

E também não faria sentido gastar com uma de 750W 80+ Bronze.

 

No futuro, se quiser, pode comprar uma fonte nova, mas ai já seria mais indicado uma de 650W 80+ Gold, que teria uma eficiencia melhor.

 

Por hora, a sua é mais do que suficiente.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...