Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos! Recentemente tive um problema com o meu Xiaomi Redmi 9a: ele não reproduzia nenhum som. No entanto, percebi que quando fazia ou recebia uma ligação, o som voltava! Talvez isto resolva o problema de alguns hahaha, mas minha dúvida é o porquê disso ocorrer. Alguém saberia me explicar? Grato!

Postado

Porque a "caixa de som" das chamadas é outra, fica em cima do celular para que possa colocar o celular na orelha para usar como um telefone.

• Curtir 2
Postado
28 minutos atrás, NilsonCesar disse:

mas como isso "ativaria" as outras "caixas"?

Deixe-me ver se entendi, o seu celular ao efetuar uma ligação, fica com o som normal? Com  o alto-falante principal ativo também? Se for isso, deve ser algum problema no sistema do seu celular...

Postado

@Pepse Isto! Basicamente, em alguns momentos (não sei se aleatórios), não reproduz nenhum som, seja em vídeo no youtube, seja uma música, etc. Mas quando faço uma ligação, simplesmente tudo volta ao normal.

• Solução
Postado
7 minutos atrás, NilsonCesar disse:

Isto! Basicamente, em alguns momentos (não sei se aleatórios), não reproduz nenhum som, seja em vídeo no youtube, seja uma música, etc. Mas quando faço uma ligação, simplesmente tudo volta ao normal.

Dado isso, acho difícil ser problema físico. Mande para um técnico e veja o que ele pode fazer, se for sistema mesmo, ele vai fazer um Hard Reset, ou reinstalar.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...