Ir ao conteúdo

Onde conseguir manual para o meu teclado?

Posts recomendados

Postado

Onde eu consigo manuais que mostrem as configurações internas do teclado, tipo, comunicação do teclado, protocolos de comunicação e tal...?

Como ainda sou um leigo nessa parte de eletrônica , posso utilizar alguma expressão errada, e espero que possam me corrigir..... Pretendo utilizar o teclado pra fazer alguns equipamentozinhos pra utilizar no meu Flight Simulator......

falou

Rafael Gomes

Postado
Postado Originalmente por RafaelGomes@08 maio 2004, 20:17

Onde eu consigo manuais que mostrem as configurações internas do teclado, tipo, comunicação do teclado, protocolos de comunicação e tal...?

Como ainda sou um leigo nessa parte de eletrônica , posso utilizar alguma expressão errada, e espero que possam me corrigir..... Pretendo utilizar o teclado pra fazer alguns equipamentozinhos pra utilizar no meu Flight Simulator......

falou

Rafael Gomes

Rafael, com certeza você vai encontrar quem saiba responder essas dúvidas no fórum de eletrônica. :)

Poste lá! Eletrônica

[]'

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...