Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na fat do drive d no windows xp


Visitante

Posts recomendados

Opa,

Estou com um problema...

Uso o Windows XP, tenho 1 HD de 60Gb particionada em 2.

Tudo sempre funcionou numa boa, até que um dia instalei um programa pra agendar o desligamento do computador... então eu deixava baixando coisas de madrugada e programava pras 6/7h desliga o computador...beleza

Porém quando ligava de novo, ficava mó tempo pra consegui ligar ele direito e tal...

tá, continuei usando o programa e tal... Ontem liguei meu computador e fui mexe num arquivo do drive D. Quando fui ver... cadê !? O Windows ou dava mensagem dizendo que o D não estava acessível e que o parametro estava incorreto ou que ele não estava formatado... beleza

Reinicie no Dos com um disquete de boot e fui ver se estava lá... estava tudo lá... usei um scandisk antigo (acho que do W98) que estava no disquete, no drive D. Erro na FAT. Impossivel recuperar...

Agora não consigo acessar de jeito nenhum o drive D pelo windows....

Por favor alguém me ajude...

Brigadão

Daniel Gomes

[email protected]

ICQ: 50503372

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...