Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de nobreak para R7 + GTX 1050 Ti + Corsair 500W


Posts recomendados

Saudações!

Estou realmente precisando de um bom no-break que s gire quedas de energia. Aqui é comum e meu computador desliga e reinicia com essas quedas, levando-se a desligar completamente. Por isso preciso de algum que suporte essas oscilações de energia, sobretudo em dias muito quente.

Alguma recomendação?

 

Configurações do meu PC, acredito ser tipo Gamer.

Processador Ryzen 7 Eight-Core

Placa-mãe AB350- Gaming 3-cf

RAM 16GB

SSD 120GB + SSD 240

HD Barracuda 1TB

GTX 1050 TI 4Gb

Windows 10

Fonte Real Corsair 500W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Katrinnae disse:

Então, exatamente isos que quero saber. Alguma indicação de marca, modelo...

Não sei hoje que marca e modelo te recomendar. Só te digo para escolher um que use apenas uma bateria e não duas pois fica menos caro até na hora de trocar ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2022 às 11:35, Éric H.X disse:

@Katrinnae  o SMS Mirage é um nobreak senoidal e de dupla conversão, mas a desvantagem é o preço: dificilmente se acha abaixo de R$3.000.

Então... percebi isso.
Eu vi vídeos falando sobre o Nobreak Gamer Ragtech One Up Nitro, mas não sei se seria uma boa porque vejo cobrando mais pela estética e tudo mais e não sei se valeria à pena investir num desses. No caso vi um de 2000VA (1400W),

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 horas atrás, Katrinnae disse:

Então... percebi isso.
Eu vi vídeos falando sobre o Nobreak Gamer Ragtech One Up Nitro, mas não sei se seria uma boa porque vejo cobrando mais pela estética e tudo mais e não sei se valeria à pena investir num desses. No caso vi um de 2000VA (1400W),

Esse OneUp Nitro é offline, ou seja, ao ocorrer uma interrupção no fornecimento de energia, ele comuta para a bateria, gerando o liga-desliga comum nos estabilizadores. Não tenho muita informação sobre ele, mas as especificações dele podem ser encontradas aqui. É um nobreak honesto pelo que custa, embora não seja adequado por ser offline, não destruirá sua fonte como fazem os nobreaks com estabilizador interno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...