Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal

Eu sou nova aqui, acabei de iniciar a montagem de um pc e estou com um Ryzen 7 5700g

placa-mãe B450M Steel legend

Gostaria de comprar duas memórias ram de 3600, um SSD M.2 de 500 gigas, mas n sei quanto ao cooler e fonte. Alguém pode me da uma ajuda?

Por enquanto não comprarei placa de vídeo. E talvez ajudar com um bom nobreak/filtro de linha? 

🙃

Postado

@Insanaml bom dia e seja bem vindo, se veio o cooler box, pode usá-lo , em relação a fonte, as mais recomendadas no momento por aqui são a XPG PYLON, e outra boa opção seria a PICHAU NIDUS, gabinete é questão de gosto, mais tente escolher um com a frente em mesh,  por favor cite quanto pretende gastar no restante das peças, e assim fica mais fácil fazer indicações.

Postado

Desculpa pela demora.
Quero colocar: 

memória XPG Spectrix d45G, 8 GB, 3600 MHz X2 

SSD XPG s41 TUF 512 GB M.2 PCI 
Fonte XPG Pylon 650 W, 80 plus bronze (indicação)

Gabinete Nox hummer janela lateral em acrilico 

Cooler Fan XPG 120 mm X 2

IClamper 8 tomadas

Monitor Brazilpc 21.5 LED FULL HD

Pretendo gastar R$ 3.000. Queria que fosse menos, mas não quero atualizar esse pc por um bom tempo. 

A não ser com uma placa de vídeo mais adiante, essa é a razão da fonte. 

Quero usar esse pc apenas para Stream e não será de jogos pesados. 

Essas configurações ficarão boas? Ou tenho que mudar alguma peça?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!