Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de notebook de qualidade


Joao531

Posts recomendados

Olá, galera!

 

Eu tinha pensado em comprar um outro notebook no futuro, porque o meu atual estava sendo pouco problemático. O teclado já estragou e depois foi consertado. Agora fica estalando quando abro a tampa e graças a Deus vai chegar o conserto daqui a pouco. Acredito que faz sentido já que é um modelo básico com display 1366x768 e que vinha com HDD antes (ano passado o troquei pelo SSD).

 

Estou procurando o notebook que tenha as seguintes configurações:

 

  • memória RAM: Pelo menos 8GB RAM. Mas quero que seja possível realizar o upgrade.
  • SSD: Pelo menos 512GB. Mas que seja possível realizar o upgrade.
  • Tela: Full HD 1920x1080 IPS (Não tem problema recomendar o notebook com tela TN, mas eu acho o IPS bem melhor).
  • Processador: Mais recente possível. Intel Core i5 de décima geração para cima ou AMD Ryzen 5 ou 7 3000 series para cima (AMD Ryzen 7 5000 series eu achei ideal, mas tanto faz). Tem que ser de 4 núcleos ou mais.
  • Tenha placa de vídeo dedicada em caso de processador Intel. Em caso de AMD, não tem problema recomendar o notebook sem placa de vídeo dedicada.
  • Seja compatível com Windows 11.
  • Maior duração de bateria
  • A marca do meu notebook atual é Acer. Mas eu quero o notebook de outra marca, como Lenovo, ASUS, Samsung e Dell por exemplo.
  • Que tenha slot livre SATA para que posso instalar o HD
  • Que me permite jogar os jogos mais modernos em qualidade baixa ou média. Até mesmo permitir criar jogos em Unreal Engine e trabalhar com modelos 3D.

 

Eu não tenho o orçamento definido ainda, mas eu quero o mais barato possível, porque não quero pagar o preço de iMac pelo notebook.

 

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...