Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Este Lenovo 82MF0008BR é bom, tem melhor resistência que um Aspire 5 A515?


Joao531

Posts recomendados

Olá, galera!

 

Eu estou pensando em comprar um outro notebook no futuro, porque meu notebook atual (Acer Aspire 5 A515-51-51UX) está sofrendo com os problemas. O teclado dele já estragou e depois foi consertado. Agora o notebook fica estalando quando abro a tampa e daqui a pouco vai chegar o conserto. Acredito que isso faz sentido já que é o modelo simples com display 1366x768 e que vinha antes com HDD (ano passado o troquei pelo SSD).

 

Eu encontrei no site de Submarino o notebook de Lenovo. Ele possui as seguintes especificações: AMD Ryzen 7 5700U Octa-Core, 8GB RAM DDR4 (possível upgrade de até 20GB RAM), 512GB SSD, display Full HD 1920x1080 e Windows 11. Eu me encantei com essas especificações, especialmente a resolução da tela e o processador com 8 núcleos, acredito que essas especificações podem me ajudar muito na criação de jogos em Unreal Engine e modelos 3D em Blender e até poder jogar os jogos mais modernos em qualidade baixa ou média.

 

Vocês sabem se esse notebook que eu pesquisei é muito bom?

 

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joao531 Como o seu uso será para modelagem 3D e game dev eu recomendo pegar um modelo mais high end com GPU dedicada ou esperar os modelos com Ryzen  6000 chegarem aqui no Brasil, se não for pela segunda opção eu recomendo esse Dell G15 com um i5 10500H e uma 1650 ou investir um pouco mais e pegar esse Dell G15 que vem com um Ryzen 5 5600H e uma 3050.

Mas se você não precisar ter um notebook eu recomendo que monte um PC de mesa mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PlayerUzumaki Certo, muito obrigado. Eu preciso mesmo de um notebook por causa de mobilidade. Aliás, encontrei um outro notebook de Lenovo, mas com configurações mais potentes, as diferenças são que o processador é Intel e o sistema operacional pré-instalado é o Windows 10, mas por ter um processador mais recente, deve ser compatível com Windows 11. Esse notebook é bom também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joao531 Pelo preço ele realmente é o melhor de todos, o problema é que não consigo falar da qualidade do produto no geral, não conheço muito dos notebooks lenovo.

Mas no quesito configuração por preço esse da 10x0 no G15 i5 GTX1650 que mandei.

Na questão do windows, não faz diferença, a mudança do windows 10 pro 11 é bem mínima (a não ser que use um processador de décima segunda geração), mas sim ele é compatível com o windows 11.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PlayerUzumaki Ok, pelo que vi as pessoas elogiando sobre esse notebook no site de Magazine Luiza, ele parece ser bom, mas vou dar mais uma pesquisada sobre ele. Mas como vou comprar outro notebook no futuro e não agora, eu vou esperar chegar os notebooks com Ryzen 6000 series ou esperar a promoção para notebook Lenovo Gaming.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...