Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

oi pessoal boa noite! montei um pc gamer e fui na recomendações, comprei uma placa-mãe da ASUS e a rog strix x570f, um SSD M.2 de 1tb, duas memórias de 8gb, water cooler de 360mm, com as 3 fan do radiador total de 9 fan e placa de vídeo um amd rx 6700xt de 12Gb com processador R5 5600x. no site de calculo de psu extressei bem os componentes acima do q mencionei deu fonte recomendada de 550w e comprei uma corsair 80plus de 650w, segura bem mais percebi q ao rodar uns jogar bem pesado ela começou a fazer uma zuada n sei se e comum ja que a fonte e nova. alguém sabe me dizer se essa fonte ea recomendada para os componentes que tenho? me ajuda ai pfv n quero comprar outra fonte se o problema n for ela.

Postado

Seu PC não consome 450W, então uma de 650W foi uma boa escolha.

Fontes da Corsair são boas, o real problema é seu preço elevado por ser uma empresa de renome.

Onde facilmente se encontra fonte de qualidade similar ou até mesmo superior, por uma valor menor.

Qual modelo pegou, VS, CX ou CV?

Postado
42 minutos atrás, iniciante T.I disse:

oi pessoal boa noite! montei um pc gamer e fui na recomendações, comprei uma placa-mãe da ASUS e a rog strix x570f, um SSD M.2 de 1tb, duas memórias de 8gb, water cooler de 360mm, com as 3 fan do radiador total de 9 fan e placa de vídeo um amd rx 6700xt de 12Gb com processador R5 5600x. no site de calculo de psu extressei bem os componentes acima do q mencionei deu fonte recomendada de 550w e comprei uma corsair 80plus de 650w, segura bem mais percebi q ao rodar uns jogar bem pesado ela começou a fazer uma zuada n sei se e comum ja que a fonte e nova. alguém sabe me dizer se essa fonte ea recomendada para os componentes que tenho? me ajuda ai pfv n quero comprar outra fonte se o problema n for ela.

Tem que ver se a "Corsair CX650 80 Plus" é a fonte que informaram mesmo. Muitas vezes, fabricantes ou mesmo varejistas vendem fontes genéricas como sendo de marcas conhecidas.

Postado
Em 02/05/2022 às 22:49, Shelby_ disse:

Seu PC não consome 450W, então uma de 650W foi uma boa escolha.

Fontes da Corsair são boas, o real problema é seu preço elevado por ser uma empresa de renome.

Onde facilmente se encontra fonte de qualidade similar ou até mesmo superior, por uma valor menor.

Qual modelo pegou, VS, CX ou CV?

então mano quando comprei n tinha muito conhecimento com questão de fonte, eu peguei uma cv650 80plus bronze.

Em 02/05/2022 às 22:57, RonaldoDuarte11 disse:

Tem que ver se a "Corsair CX650 80 Plus" é a fonte que informaram mesmo. Muitas vezes, fabricantes ou mesmo varejistas vendem fontes genéricas como sendo de marcas conhecidas.

CP-9020236-BR esse e o modelo, e melhor eu comprar outra fonte né?

Em 02/05/2022 às 22:57, RonaldoDuarte11 disse:

CV650 80 Plus bronze modelo CP-9020236-BR

Postado
1 hora atrás, iniciante T.I disse:

CV650 80 Plus bronze modelo CP-9020236-BR

Essa fonte não é adequada para esse nível de configuração, recomendo que troque por uma XPG Core 650w.

Lembre-se de jamais usar estabilizador, caso queira proteção compre um filtro de linha da Clamper.

Postado
6 horas atrás, iniciante T.I disse:

então mano quando comprei n tinha muito conhecimento com questão de fonte, eu peguei uma cv650 80plus bronze.

A linha CV é a VS c/ selo 80 Plus Bronze.

Não é ruim, porém é bem de entrada.

Realmente acho que não foi uma boa escolha de fonte, eu particularmente optaria por uma XPG Core Reactor ou Super Flower Leadex III.

Caso tivesse com um orçamento mais curto, optaria pela XPG Pylon, pois é uma das melhores e mais completas fontes de entrada.

Postado
38 minutos atrás, Shelby_ disse:

A linha CV é a VS c/ selo 80 Plus Bronze.

Não é ruim, porém é bem de entrada.

Realmente acho que não foi uma boa escolha de fonte, eu particularmente optaria por uma XPG Core Reactor ou Super Flower Leadex III.

Caso tivesse com um orçamento mais curto, optaria pela XPG Pylon, pois é uma das melhores e mais completas fontes de entrada.

gosto da xpg vou trocar por uma de 850w futuramente quero por mais 2 slot de memória e Ryzen 9 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!