Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação dos melhores notebooks gamers baratos


Joao531

Posts recomendados

Olá, galera!

 

Sabem como é, minha vida está sendo bem complicada. Eu tinha pensado em comprar notebook Lenovo Gaming no futuro, mas como tinha visto os relatos de coli whine e a placa de vídeo obsoleta (GTX 1650), eu já desisti desse notebook. Estou procurando outro notebook gamer com especificações melhores, especialmente placa de vídeo.

 

Eu sei que o único jeito seria investir em um desktop, mas eu não vejo nenhumas razões para isso, porque eu preciso ter um computador para usar na viagem.

 

Meu uso vai ser para programação e modelagem 3D, mas vou usar para jogar de vez em quando, já que eu já soube que esse modelo é feito para isso.

 

Alguém me recomenda os melhores notebooks gamers mais baratos com as especificações melhores? Não precisa necessariamente ser RTX, pode ser também um GTX bem melhor e mais recente, como 1660.

 

Sobre o armazenamento, eu quero os notebooks com pelo menos 512GB de SSD.

 

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...