Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Moderador
Postado

Olá, estou pensando em pegar o kit acima, e gostaria de saber se são compatíveis entre si. Também tenho um corsair H45 ele seria compatível com AM4? Agradeço desde já.

• Solução
Postado
18 minutos atrás, TanTalus Ska Drin disse:

Olá, estou pensando em pegar o kit acima, e gostaria de saber se são compatíveis entre si. Também tenho um corsair H45 ele seria compatível com AM4? Agradeço desde já.

O correto seria você entrar em contato com a empresa que irá efetuar a compra para saber se já vem com a BIOS atualizada. Se for a terabyte, é possível que já mandem atualizado.

Em relação ao H45, ele tem total suporte aos Ryzen AM4.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado

Aconselho seriamente em trocar de placa-mãe! Tive essa mesma placa e só me deu dor de cabeça e vejo que é bastante desaconselhada aqui no fórum por não ter uma construção boa e dissipador nos vrm's.

Existem modelos B450 muito melhores e com preço não muito mais maior (b450 aorus M), mas o melhor mesmo para esse nível de processador é partir para uma B550.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!