Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao instalar driver de rede na Biostar B560mx-e


Posts recomendados

quando eu tento baixar os drives de rede aparece esse erro  "the realtek controller was not foud.if deep sleep mod is enable please plug the cable", mas o cabo de rede esta conectado e aparece duas luz uma verde e uma laranja,minha placa-mãe é nova montei meu computador ontem.Eu n baixei um arquivo no site da minha placa-mãe que é esse que eu mandei no anexo, n sei se ele vai resolver meu problema.Acabei de montar meu pc game dos sonhos e vou ter que passar por isso kkkkkkk

Screenshot_3.png

Screenshot_6.png

Screenshot_7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wesley rodrigues3 Traz mais informações pra nós...

 

- Utilize o programa Aida 64 Extreme para buscar as informações de hardware no computador. Na sessão Placa-Mãe aparece a informação correta do modelo da placa;

- Tira uma foto da placa, verifica se tem alguma descrição relacionada a Rev 1.0 ou Rev 2.0...;

- Adicione aqui também o link do website que você realizou o download dos drivers.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...