Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeo integrado não da Vídeo, placa-mãe led branco(VGA) e verde(boot) acesos


Posts recomendados

To com esse problema com a minha ASUS x570plus br, comprei ela essa semana, mas n da vídeo, tanto on board quanto off...fica esses led do VGA e boot acesos...

 

Pra começar, primeiro era o led do dram aceso, que resolvi trocando a ram de slot pro slot recomendado no manual.

 

Depois veio esse do VGA e boot.

 

Ja reiniciei cmos pela pilha, botei as ram em tudo q é slot, com 1 stick ou dois, verifiquei se os pinos do processador estavam tortos, usei vídeo onboard e offboard, botei a placa de vídeo nos dois slots, verifiquei as conexoes e tudo certo, tentei reiniciar sem disco rigido e SSD, fiz o lance de drenar a estatica pelo power e infelizmente foi tudo q pude fazer ao que esta ao meu alcance neste momento

 

Ainda falta trocar a fonte, que parece que esta funcionando bem mas vi pessoas falando que ela poderia não estar enviando a tensão correta e por isso n da vídeo

 

E talvez os dois pentes de memória que por serem la da china, bem talvez que por algum motivo apresente alguma incompatibilidade

 

Meu setup

 

ASUS tuf x570 plus br

Ryzen 5 4650G

Fonte deepcool 600w 

memórias ram 8x2 atermiter 3200mhz(n sao ECC)

 

A fonte tem uns 4 meses de uso, parece estar boa, liga tudo, so n da vídeo no pc

 

 

Outra coisa é que a moba tem a pinagem de 8 + 4 pro cpu, mas a fonte só tem o de 8...talvez seja um ponto, ja que 6 núcleos a quase 4ghz mais o g integrado n sejam tão leves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...