Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC dando tela azul aleatoriamente.


Posts recomendados

Estou com um problema chato de tela azul, tenho os arquivos dos erros para mostrar, desde o dia 24/04 deu 5 erros, antes disso havia dado no dia 23/03 mas não tenho os arquivos para mostrar.

 

A uns 2 meses eu troquei processador, placa-mãe e memórias e após uns 10 dias de uso começou a da tela azul, deu no dia 22/24 de março, se não me engano. Pensei que poderia ser algum desses componentes, mas meu PC sempre deu algumas telas azuis aleatoriamente, geralmente quando eu jogava Valorant e fechava o jogo e abria o chrome para pesquisar algo, dava.

 

As 3 ultimas telas azuis ocorreram com eu desligando o windows, fechei o navegador quando cliquei em Desligar apareceu a tela de DESLIGANDO e deu tela azul, e agora de tarde fui simplesmente fechar algumas abas do chrome e deu o erro UNEXPECTED STORE EXPECTION.

 

Os erros geralmente são: MEMORY MANAGEMENT, PAGE FAULT IN NONPAGED AREA E O UNEXPECTED STORE EXCEPTION.

 

Já rodei o MEMTEST86 nos dois pentes, depois 1 pente de cada vez em slots diferentes, não deu um ERRO, já usei o programa que vê a saude do HD, não deu nenhum erro, só a saúde do meu SSD que esta o windows que estava abaixo de 60%, não sei se pode ser esse o causador do problema.

 

Vou deixar abaixo os erros que vi pelo bluescreenviewer.

 

PC: Ryzen 5 5600, RTX 2060, 16GB 3200MHZ, MWE 450W 80 PLUS BRONZE, B450-M AORUS.

 

 

image.thumb.png.e4c73af862a93a534c9d42eade73c4e6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...