Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por que as fontes atuais não tem uma tomada para o monitor?


Posts recomendados

uma coisa que me deixa confuso, uma dúvida que quero esclarecer... geralmente nas fontes de hoje em dia, atrás delas tem só o botão de ligar e um conector de cabo pra colocar na parede, e como o monitor vai ligar?? na minha fonte (provavelmente bomba) tem 2 desses "conectores" em vez de um. um que vai pra dar energia no monitor pra ele ligar e um que vai na tomada ( o meu monitor é um AOC 731fw LCD Anti reflexo), queria saber como que isso funciona :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@hallow_ O monitor, ao ser necessário o uso, deve ser ligado onde já deveria ser ligado desde o inicio dos tempos, na tomada da parede.

 

Criou-se um costume de ligar o cabo de energia do monitor, em uma conexão nas fontes de alimentação do pc, ocorre que isso é desnecessário, uma vez que o mesmo cabo do monitor, encaixa em uma tomada de parede, seja diretamente ou por algum outro cabo ou adaptador.

 

Você pode simplesmente tirar o cabo do monitor que está ligado na  conexão extra da fonte, e ligar na tomada, vai funcionar do mesmo jeito.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...