Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outro Caixa de combinação - Libre office calc


Posts recomendados

Bom dia pessoal!!!

Bom, tenho um problema e gostaria de ajuda, acontece o seguinte:

Tenho uma tabela de dados com nome escolas gerada no Base. No CALC estou fazendo um formulário simples, onde irá rodar uma macro para cadastrar somente saída e custo dos produtos que estas escolas recebem. Neste formulário tenho o campo escola e estou colocando uma caixa de combinação, faço todo o processo:

Vou em:

controles de formulário;

caixa de combinação (ao abrir o assistente aparece a tabela escolas) faço todo o procedimento e no final, marco que "Não, desejo salvar o valor somente no formulário."

Finalizo;

Clico para sair do MODO DE EDIÇÃO, vou olhar está tudo ok... Todas as escolas estão listadas.

Retorno para o MODO DE EDIÇÃO, faço o vínculo desta caixa de combinação com outro célula.

Saio do MODO DE EDIÇÃO e vou olhar a caixa de combinação, simplesmente esta em branco, as escolas somem.

Já procurei por tudo e não achei explicação, não sei se pode ser alguma configuração.

Peço ajuda aos UNIVERSITÁRIOS...😁 😁😁

Antes que perguntem, não sei quase nada sobre MACRO (engatinhando), por isto estou vinculando as caixas as células. Fica mais fácil de gravar. 

Agradeço a quem ajudar com dicas ou soluções.

 

 

 

   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...