Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Javascript É adequado usar ambas as API's para vender o mesmo produto no mesmo website?


Posts recomendados

eu tenho um website próprio, eu quero vender o mesmo produto usando a API do PayPal e a API do Shopify Paymens para JavaScript e PHP, será que ambos o PayPal e o Shopify Payments permitem? tem algumas moedas, países e idiomas que o PayPal suporta e o Shopify Payments não suporta. tem algumas moedas, países e idiomas que o Shopify Payments suporta e o PayPal não suporta. então como vou vender online internacionalmente no meu website? o PayPal permite que seus usuários usem ambas as API's ou apenas permite que usem a do PayPal? o Shopify Payments permite que seus usuários usem ambas as API's ou apenas permite que usem a do Shopify Payments?

 

Minha dúvida principal está no parágrafo acima. Sei que uma mesma pessoa pode vender Hotmart, vender Monetizze e vender Eduzz, mas não pode vender um mesmo produto na Hotmart e na Monetizze ou na Hotmart e na Eduzz, pois a Hotmart exige que venda um produto específico exclusivamente pela Hotmart.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...