Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor 144 Hz 1080p de até R$ 1500?


Ir à solução Resolvido por Pepse,

Posts recomendados

  • Solução
10 horas atrás, Arteemis disse:

mas por que eu jogaria algo a 600 FPS se o cap é em 144?

Tempo de resposta. Um jogo a 144 FPS tem um Ms de aproximadamente 20 Ms, um a 800 FPS roda a 3 ou 4 Ms, talvez um pouco mais.

Pra jogos competitivos praticamente não faz tanta diferença de 10 Ms pra baixo, mas se você quiser aproveitar tudo do monitor é bom destravar o FPS.

E bem, você disse que prioriza desempenho, o 24GN600 prioriza o desempenho também.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
Em 14/05/2022 às 00:04, Pepse disse:

Compre um 24GN600 da LG nesse caso.

 

Bom dia. Estou pensando em pegar esse monitor que você recomendou ao colega.

Vi que ele tem FreeSync, mas aparentemente não tem GSync
Como não entendo p(@)# nenhuma do que esses nomes querem dizer, queria saber se vou ter alguma perda em relação a qualidade de imagem ao escolher um monitor FreeSync em vez de um GSync (tenho placa NVidia)

 

Outra coisa: estou prestes a comprar esse da LG devido a enorme quantidade de recomendações aqui no Fórum.

Algum motivo para eu não escolher o da LG e escolher esse da ASUS? (além da diferença de preço, que o ASUS é mais barato?)

 

Abraços e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Strolb disse:

Vi que ele tem FreeSync, mas aparentemente não tem GSync
Como não entendo p(@)# nenhuma do que esses nomes querem dizer, queria saber se vou ter alguma perda em relação a qualidade de imagem ao escolher um monitor FreeSync em vez de um GSync (tenho placa NVidia)

FreeSync é melhor que o G-Sync, e funciona em placas de vídeo NVIDIA e AMD, tanto faz a placa, você só precisa ativar no painel de controle da NVIDIA, não sei onde, mas é nativo.

E não, você não vai ter perda de qualidade.

2 horas atrás, Strolb disse:

Outra coisa: estou prestes a comprar esse da LG devido a enorme quantidade de recomendações aqui no Fórum.

Algum motivo para eu não escolher o da LG e escolher esse da ASUS? (além da diferença de preço, que o ASUS é mais barato?)

Durabilidade. O ASUS é um monitor com durabilidade inferior, por mais que tenha uma fidelidade de cores maior.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...