Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O monitor LG UltraGear 24GN600 é bom?


Posts recomendados

Estou prestes a comprar este monitor e estou postando aqui para confirmar se estou fazendo uma boa escolha. Também cheguei a pensar no monitor AOC HERO 24G2, porém, ele tem um tempo de resposta GTG de 4 ms, tornando-o horrível para jogos.

 

Minha preferência é o desempenho em jogos sobre a qualidade de imagem. Quero jogar em 144 Hz e 1080p.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tópico meio antigo e o OP provavelmente já deve ter comprado um monitor, mas vou responder mesmo assim pra caso alguém caia aqui pelo Google (como eu).

 

Esse "tempo de resposta" que colocam no anúncio é completamente inútil. Veja:

 

Esse da LG tem uns 8ms de INPUT LAG, que já é um dos mais baixos nesses monitores, não sei em relação ao AOC, mas não deve ser muito diferente. O problema dos monitores da AOC, especialmente esse HERO 24G2, é que há MUITOS relatos de deadpixel e listras verticais que podem aparecer tanto ao ligar pela primeira vez como conforme o tempo, no meu veio com deadpixel duas vezes. O da LG, pelo que pesquisei, há pouquíssimos relatos de dead pixel, o que mais vejo a galera falar dele é vazamento de luz, algo que também ocorre no 24G2, mas não me incomoda tanto.

 

Eu havia comprado o da AOC, veio com 2 deadpixels, devolvi, e veio outro com ainda mais dead pixels. Comprei esse da LG agora, quando chegar eu atualizo esse post (ou não).

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@Arteemis Painel dele é IPS, não dá ghosting não, esse problema é dos VA. Os monitores da LG melhoraram bastante, já tive alguns e deu pra sentir a melhora entre os modelos. O único problema é o IPS cloud, mas isso é comum, meu monitor atual tme bme menos q o antigo. Meu primeiro monitor LG vazava muita luz, mas nem sei qtos anos tem isso... o maior problema dele foi ter pegado fogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2022 às 11:59, Katagiri disse:

O único problema é o IPS cloud

cara...procurei e procurei e não achei o significado disso

o que seria IPS cloud?

 

 

Em 24/06/2022 às 11:59, Katagiri disse:

o maior problema dele foi ter pegado fogo

Mero detalhe KKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Strolb IPS cloud é tipo umas nuvenzinhas mais claras quando a tela tá com cores escuras. Alguns têm mais e outros menos. Fica difícil procurar mesmo porque parece q tem uma empresa com esse nome e os resultados tentem pra aparecer ela. Mas ghosting não rola em painel IPS, nisso você pode ficar sossegado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...