Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo resetar a BIOS da placa-mãe ASUS P8H61-M


Elnaol

Posts recomendados

Opa pessoal tenho uma ASUS p8h61-m e conectada com um SSD e um HD, no SSD eu rodava fedora Linux e no HD windows 10. Depois de uma experiência não muito boa com o fedora resolvi instalar o arch no lugar do fedora segui os passos tudo tranquilo, na hora de dar reboot já ficou uma tela preta, até aí tudo bem, quando acessei a BIOS coloquei a prioridade no HD onde tinha SO windows 10 e resetei o PC desde então o PC simplesmente não inicia, a CPU roda os coolers também, mas sem vídeo nenhum nem a tela pra acessar a BIOS. Desde então já tentei resetar através do jumper que a placa tem um jumper diferente, já tirei a bateria da placa-mãe e esperei 30 min e nada, testei se a placa de vídeo não morreu ligando o vídeo na placa-mãe e nada, já removi o sata do HD e nada. No momento estou esperando ainda mais tempo sem a bateria, mas se alguém já passou por algo semelhante ou puder me ajudar ficarei grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...